segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Finally: 2013!!!

E quando a gente menos espera... faltam 10 meses até o casamento! Tenho andado tão ansiosa ultimamente que fiquei quase um mês sem entrar no blog. E sem entrar no blog, não via o contador do casamento, e qual foi a minha surpresa em ver que faltam 297 dias até 07/11/2013! Já fazem 2 meses desde que fechamos o contrato da Festa, e nesse tempo conseguimos resolver foto, filmagem, dia da noiva, passagem, viagem e MEU VESTIDO! Esse último então me causou momentos únicos de felicidade. Nunca havia provado um vestido antes, então, podem imaginar qual foi minha emoção em colocar pela primeira vez um vestido, e a emoção que senti por ter escolhido o primeiro que experimentei. Sempre pensei que essa seria a dúvida mais cruel de todo o planejamento do casamento, mas foi mais fácil do que imaginava. Era perfeito, com o caimento que eu queria, os detalhes que eu idealizava..tudo nele reflete meu estilo e personalidade: sexy romântica, como a consultora mesmo disse. Enfim, fui atendida com uma atenção e carinho sem igual. Para quem estiver procurando vestidos, e não tem ideia de onde ir para conseguir, recomendo o Pronuptia Noivas
Bom, alguns detalhes ainda faltam, lembranças, convite, passaporte e outras coisas relacionadas a decoração, mas se Jeová permitir, tudo vai se acertando aos poucos!

Agora, é só aproveitar e aguardar ansiosamente até o dia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário